Isso é ser flor, e Anjo juntamente
Ser angélica flor, e Anjo florente
Em quem, se não em vós se uniformara?
Quem veria uma flor, que a não cortara
De verde pé, de rama florescente?
E quem um Anjo vira tão luzente
Que por seu Deus, o não idolatrara?
Gregório de Matos

Nenhum comentário:
Postar um comentário