terça-feira, 8 de março de 2011

Altroegoísmo

Altroegoísmo

Meu egoísmo é o emprestar sem cobrar
Querer ajudar todos, a tudo
O cego a atravessar a rua errada
O egísmo da entrega total, em condicional
E da cobrança sutil
Prisão de vidro
Ja o altruísmo é edonista
Aliado à satisfação alheia por ter ao seu lado alguém que é feliz
Meu altruísmo procura satisfazer a si mesmo
Para que eu possa viver feliz, simplesmente para que se sintas também


Gabriel Perpétuo (Bil)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

aspiro;
inspiro;
expiro.


Júlia Braga
(nem pedi pra ela. Mas vi no perfil do orkut dela, gostei, e coloquei aqui. Depois falo com ela)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Álvaro de Campos

O Binômio de Newton é tão belo como a Vênus de Milo.
O que há é pouca gente para dar por isso.

óóóó---óóóóóó óóó---óóóóóóó óóóóóóóó

(O vento lá fora.)

Álvaro de Campos, 15-1-1928

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dialética

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz

Mas acontece que eu sou triste...


Vinicius de Moraes.






(A escolha das imagens foi aleatória. Eu queria pôr o áudio, mas o blogger só aceita vídeo).



-=-