O Binômio de Newton é tão belo como a Vênus de Milo.
O que há é pouca gente para dar por isso.
óóóó---óóóóóó óóó---óóóóóóó óóóóóóóó
(O vento lá fora.)
Álvaro de Campos, 15-1-1928
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Verdade! Nunca tinha parado para contemplar desta forma.
ResponderExcluir